top of page


GRATIDÃO
Obrigado a todos que estiveram conosco em mais uma romaria à casa da Mãe. Foram quatro dias intensos de cansaço, dores, bolhas nos pés…...

Márcio Nakashima
13 de out. de 2024


CHEGAMOS, MÃEZINHA!
Chegamos, Mãezinha! 🙏🏻📿 #RomeirosDeGuarulhos #Romaria2024

Márcio Nakashima
11 de out. de 2024


BOM DIA!
Bom dia! Com muita fé vamos para os últimos 30km da nossa romaria 🙏🏻 Que nossa Mãezinha nos proteja e nos dê força para que possamos...

Márcio Nakashima
11 de out. de 2024
bottom of page
