O Parque da Saúde, na rua Íris (Jardim Tranquilidade) espelha o que é o trabalho da prefeitura de Guarulhos, nos últimos anos, especialmente de 2016 para cá.
Tem lixo por toda parte, inclusive em cômodos de alvenaria completamente destruídos que outrora foram banheiros ou vestiários e agora servem de esconderijo e abrigo para usuários de drogas. Essa calamidade é em área contígua ao terreno onde fica a Secretaria de Saúde.
O local assusta e incomoda moradores, uma vez que não oferece qualquer segurança. Inclusive, riscos à saúde pública. De acordo com moradores, a criminalidade se reúne ali. Ratos, insetos e mal cheiro também estão presentes.
O parque tem uma sede desativada que lembra cena de guerra. No piso, tábuas soltas que formam verdadeiras armadilhas a quem se atrever a visitar o local. Mais adiante, um poço convida a um acidente grave com crianças e os próprios usuários de drogas. Vimos e registramos, pinos de cocaína, roupas íntimas, garrafas de bebidas, restos de fogueira, lixo, lixo e mais lixo...Enfim, são tantas as mazelas que não cabem nesse texto.
A promessa da prefeitura ao extinguir a Proguaru era de manter a qualidade nos serviços. O atendimento à população, porém, piorou e muito em todas as áreas.
Este mandato continuará fiscalizando e cobrando da prefeitura respostas para tantos descasos com a população e desmandos com os recursos públicos! Conte sempre com este deputado.
Comments