top of page

CRUELDADE

  • 3 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Essa é daquelas notícias que me atormentam. A brasileira Fernanda Santos foi estuprada por 7 homens na noite do dia 1º na Índia. Três suspeitos foram presos.


Ela e seu companheiro espanhol Vicente Barbera viajam pelo mundo em uma moto e acampavam no país indiano. Além da violência sexual sofrida pela brasileira, o casal foi espancando.


Nossa solidariedade ao casal, especialmente à Fernanda. Que ela seja amparada e cuidada. Que possa, um dia, superar o trauma de toda essa barbárie.


Aqui em SP, nosso mandato presta apoio jurídico e psicológico gratuito à vítimas de violência e seus familiares. Entre em contato através de nosso WhatsApp (11)9546-12345



2 comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
03 de mar. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Revoltante demais 😡

Curtir

Manoel Junior
Manoel Junior
03 de mar. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Que absurdo

Curtir
bottom of page