top of page

CUIDADO ELE MATA MULHER

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 14 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

"Oiê tudo bem minha linda. Pode me ligar pra conversarmos?".


Se a cantada for essa, fuja! Você pode estar recebendo um chamado da morte!!

É essa a conversa de Mizael Bispo de Souza, o assassino da minha irmã Mércia Nakashima, para atrair possíveis namoradas nos aplicativos de namoro, como Tinder, Happn, Par Perfeito e Badoo nos quais criou vários perfis, segundo reportagem de O Globo.


Assim como Mércia foi morta quando encerrou o namoro com esse bandido, outras mulheres poderão ter o mesmo destino doloroso.


De acordo com a lei, ele não está violando as regras do regime aberto...mas, convenhamos, é um absurdo!


Mizael Bispo Souza assassinou minha irmã em 2010 e graças ao trabalho primoroso do competente promotor Rodrigo Merli foi condenado a 22 anos e 8 meses de prisão, em 2013. Cumpriu pouco mais de 11 anos e já está solto (regime aberto), enquanto eu e minha família sofremos.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page