top of page

DOIS CAMINHOS, UM DESTINO FEMINICÍDIO:

  • 21 de jul. de 2025
  • 1 min de leitura

Apenas 30 quilômetros separam dois casos de feminicídio sendo investigados pela polícia no interior de SP somente neste fim de semana. Muda o endereço, mas a violência contra a mulher se repete com a mesma crueldade.


Em Itu, uma mulher de 45 anos foi encontrada morta com sinais de espancamento. Já em Cabreúva, uma mulher de 39 anos foi assassinada com um tiro na cabeça.


Mais uma vez, vidas interrompidas pela violência que insiste em se repetir. Nosso mandato entrará em contato com às famílias para oferecer apoio jurídico e psicológico.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page