top of page

JÁ ESTÁ VALENDO

  • Foto do escritor: Márcio Nakashima
    Márcio Nakashima
  • 14 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Entrou em vigor nesta quinta-feira (13) a lei que estabelece prioridade no atendimento social, psicológico e médico à mulher vítima de violência doméstica e familiar.


Essa medida importante que apoiamos consta da lei federal 14.887/24, que também garante atendimento prioritário à vítima em cirurgias plásticas reparadoras de sequelas de lesões causadas por atos de violência doméstica em toda a rede SUS.


Precisamos de mais normas federais como esta e às que construímos dia a dia aqui em São Paulo. Conte sempre com este mandato.



1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
14 de jun. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

👏👏👏

Curtir
bottom of page