Em um gesto de covardia deliberada, gratuita, um policial militar à paisana desferiu vários socos contra a esposa e a assassinou a sangue frio com dois disparos.
No vídeo é possível ver o que parece uma discussão em que Erika Satelis Ferreira de Lima, tenta puxar o marido, Thiago Cezar de Lima, para fora do veículos em que ambos estavam. Ele resiste, mas ao sair desfere vários golpes no rosto na vítima e em seguida dispara.
O crime aconteceu na rua Bananalzinho, em Perus, capital, por volta de 3h da manhã desta segunda-feira (4). Na delegacia o assassino contou que a confusão ocorreu no interior do veículo e que Erika tentava desarmá-lo quando ocorreram os disparos.
O crime do PM feminicida Thiago Cezar de Lima foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher e o canalha foi recolhido ao Presídio Militar Romão Gomes.
A pistola Glock calibre 40 do assassino foi apreendida para perícia. A Corregedoria da PM foi acionada para apurar a conduta de Thiago. Ele também responderá criminalmente na Polícia Civil.
Só faltava a Justiça amenizar na pena... Cadeia dura pra esse vagabundo por muitos e muitos anos!
Comments