top of page

TODOS CONTRA A DENGUE

  • 6 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Com números crescentes e mais de 30 mortes (além de 128 em investigação) o governo de São Paulo decretou estado de emergência para a dengue, nesta terça-feira (5).


Ao todo, foram registrados 144,8 mil contágios (172 considerados graves), o que equivale a 300 casos confirmados da doença para cada grupo de 100 mil habitantes.


Dos 645 municípios paulistas 22 já decretaram emergência para a doença e 22 tiveram um ou mais casos de óbito.


Gente, a vacina ainda é insuficiente para todos, então vamos ficar atentos: o mosquito pode usar como criadouro caixas-d'água com frestas ou abertas, pneus, garrafas, tampas, baldes, potes e tudo o mais que possa acumular água.


Coloque areia nos pratos sob o vaso das plantas. Evite acumular lixo. Vamos juntos combater essa doença que é gravíssima em nosso estado.



 
 
 

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
06 de mar. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Se previnir contra a dengue é um trabalho de todos!

Curtir
bottom of page